« Home | Homem Aranha 3Parte 1Parte 2Parte 3---------------... » | Idiocracy-----------------------------------------... » | 88 MinutesCD 1CD 2 LEGENDA » | Marcas da VidaGênero: COMÉDIAAudio: INGLÊSLegenda:... » | Ó Paí Ó-------------------------------------------... » | Grand Theft Auto San Andreas----------------------... » | Lutero--------------------------------------------... » | AutoCAD 200801 = http://d01.megashares.com/?d01=11... » | Cult----------------------------------------------... » | Alatriste-----------------------------------------... »

Need For Speed CARBON

Baixe o programa Alcohol para queimar o DVD e jogar sem parar !

A história se passa em uma cidade que nunca dorme, e nela você terá pesadelos intermináveis. Os grupos: Tuners, Exotics e Muscles batalham pelo domínio do território. Explore a cidade para ver qual lugar é dominado por qual equipe. As corridas começam na pequena cidade e terminam nas mais perigosas e eletrizantes curvas já vistas. Ao lado de sua equipe, você embarca em uma guerra pelo controle da cidade, apostando alto para dominar rua a rua. Cuidado com a entrada da polícia na jogada! A disputa torna-se ainda mais arriscada. Modele seu veículo a partir dos menores detalhes, com um alto nível de personalização, tornando seu carro o mais rápido para vencer qualquer desafio e para impressionar a galera.

>> NFSCARBON.mdf - 3.96GB
>> NFSCARBON.mds - 4.3KB

Marcadores:

Alguem pode me ajudar, eu não consigo "queimar" por em DVD ou CD sei la, alguem pode me ajudar passo a passo como fazer pra joga eu ja tenho todos os arquivos aqui so falta aprender a como por em um CD e instalar. Eu ja tentei no Alcohol mas não consigoo, alguem me ajuda please querro muito jogar esse jogo. Qualquer coisa manda um e-mail pra me ajuda ou no msn roberto-kempff@hotmail.com

Alguem pode me ajudar..
é o seguinte quando eu estava instalado o jogo, nos 57% da instalação apareceu a seguinte mensagem:
"problem occurred when trying to transfer the file 'SOUND/PFDATA/cb_mus_1.mus' from the media"

Coloco 'repetir' e nao sai dessa mensagem, alguem pode me ajudar para resolver esse problema
Se quiserem add no msn se for mais facil: gomes_daniel_@hotmail.com

Obrigado.

NAUM CONSIGO BAIXAR O ARKIVO DE 4KB
MEU E-MAL E residente2020@hotmail.com

esse link ta quebrado... da um jeito ou tira-o do ar

po galera ai do site vamo arruma a parada aê ou tira do ar se nao o site vai pro beleleu
vlwww

O que é isso amigos. O cara dono do blog tem o maior trabalho de por conteúdos e vcs só reclamam. Peraí. Fico indignado com mal-agradecimento. O link ta blz, baixe o jogo e tudo roando blz. Agora o melhor de tudo é que é o arquivo inteiro. Não é aqueles quebrados em vaarios pedacos. Parabéns pelo esforço amigo.

Postar um comentário